Sunday, May 29, 2011

Assaltante é baleado por cliente de bar no Centro de BH

Um homem de 23 anos assaltou um bar na Rua Carijós, no Centro Belo Horizonte, mas foi surpreendido pela ação de um cliente. Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto na madrugada deste domingo. Um dos frequentadores do bar, ainda não identificado, estava armado e disparou contra o assaltante. A PM afirma que não sabe se o cliente era policial.

Mesmo ferido na cabeça e abdome, o assaltante tentou fugir no sentido Praça da Estação. As viaturas do 1º Batalhão flagraram o suspeito na Avenida dos Andradas, altura do número 479. Os militares socorreram o homem para o Hospital João XXIII, mas  ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, foram apreendidos com o assaltante uma arma de fogo, além de dinheiro e os produtos do roubo. Ainda segundo a polícia, a autoria dos disparos dentro do bar não foi esclarecida. Testemunhas disseram que depois de cometer o roubo, o autor fugiu pelas escadas do estabelecimento. Neste momento foram ouvidos três disparos de arma de fogo, mas não foi possível identificar o autor dos tiros. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Regional Centro.

Facadas

Também no Centro de BH, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com a PM, a vítima brigou com outro frequentador de um bar e levou uma facada. O desentendimento aconteceu por volta 7h26 deste domingo na Avenida Olegário Maciel, 192. A vítima foi levada para o Hospital João XXIII em estado grave.

1 comment:

  1. O problema maior é que depois a vítima do assalto ou quem atirou no assaltante vai depois amargar um processo por tentativa de homicídio.

    ReplyDelete